CURSO ETIQUETA SOCIAL PARA EQUIPE VENDAS E ATENDIMENTO CLIENTE

Frete Grátis
Código: WRCGE2BVS-F1LXH0IL0-UZAF193EV-9J45A1PKN Marca:
10x de R$ 68,00
R$ 680,00
Comprar Estoque: Disponível
    • 1x de R$ 680,00 sem juros
    • 2x de R$ 340,00 sem juros
    • 3x de R$ 226,66 sem juros
    • 4x de R$ 170,00 sem juros
    • 5x de R$ 136,00 sem juros
    • 6x de R$ 113,33 sem juros
    • 7x de R$ 97,14 sem juros
    • 8x de R$ 85,00 sem juros
    • 9x de R$ 75,55 sem juros
    • 10x de R$ 68,00 sem juros
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.
Local: SP / Santana
 
Professora da British School of Etiquette, Patricia Junqueira ensina tudo sobre etiqueta social, como ser uma pessoa mais confiante, saber transitar em qualquer local e ocasião, além de causar sempre uma boa impressão. 
 
Etiqueta e Boas Maneiras é mais do que simplesmente saber as regras de etiqueta, mas se relacionar de forma profunda, tornando-se uma pessoa mais interessante. A partir daí fechar negócios, conseguir o emprego dos sonhos ou ter acesso a pessoas-chave é só um passo
 

4 horas de Aula teórica de etiqueta social para você se sair bem em qualquer ocasião comercial. 

 

A etiqueta social está cada vez mais importante para nossas relações interpessoais, para nosso desempenho no mercado de trabalho e no nosso meio social.
*
*

Saber transitar bem em qualquer local e ocasião é fundamental para se sair bem. A pessoa hoje é notada pela sua gentileza e educação e fechar vendas e negócios é uma consequência de uma boa postura.

*

4 horas de Aula teórica de etiqueta social com básico de etiqueta a mesa  para você se sair bem em qualquer ocasião, desde uma reunião de negócios, a abordagem de um cliente inacessível, até como fazer para fechar vendas.

 

Temas Abordados:

– Breve História da Etiqueta

– O que é etiqueta – Apresentações e Cumprimentos

– Como cumprimentar e conversar

– Como falar em público e com o seu cliente

– Como fazer um networking efetivo e gerar vendas a partir dele

– Como se portar em um restaurante em um almoço / jantar de negócios

– Como convidar, aceitar e declinar convites

– Básico de etiqueta a mesa

– Etiqueta digital com o seu cliente: como enviar emails e whatsapp

– Como abordar um novo cliente

– Como criar relacionamento sem ser invasivo e fidelizar o cliente

– Como presentear um cliente de forma ética

– A forma correta de se vestir
– Atendimento 7 estrelas e como ganhar seu cliente

– Comportamentos positivos que transformam o atendimento ao cliente

– Etiqueta para o dia a dia

 

5% desconto para depósito a vista. 
​Para efetivar sua inscrição via depósito bancário entrar em contato com contato@patriciajunqueira.com.br


Além das aulas particulares, temos também os workshops em grupo.
Veja como é o nosso workshop:

https://www.youtube.com/watch?v=3UkFyYhOCFQ 

 

Conheça mais sobre Patricia Junqueira e seu trabalho com festas e mesas decoradas: http://www.patriciajunqueira.com.br/sobre-a-patricia/ 

 

Não fazemos a devolução do dinheiro no não comparecimento no dia do curso, por ter bloqueado a data para tal. O cancelamento após a incrição será devolvido 70% do valor quando feito até 10 dias antes do curso. 

Produtos relacionados

10x de R$ 68,00
R$ 680,00
Comprar Estoque: Disponível
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Patricia Junqueira - CNPJ: 18.779.281/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2018