Uma experiência para a vida toda por palácios, ruas, cidades e castelos onde tudo começou!

 

Patricia Junqueira foi a França para estudar e conheçer de perto toda a história da etiqueta, a inspiração de Luis XIV em Versailles em construir uma França que ficaria para sempre no mapa do mundo, assim como tudo que conhecemos até hoje como símbolo de elegância, moda, gastronomia e receber bem.

 

Lá foi criado o Chantilly, o vinho com borbulhas, a peruca e os cabelereiros, a profissão de Chef de Cozinha e os restaurantes, os cafés que se tornaram símbolo da frança e adorado pelas mulheres, a arte, dança, ballet, ópera e muito mais que ganhou vida e beleza no Renascimento.

 

Vamos não só visitar esses lugares, mas entender como tudo começou e que atmosfera é essa que nos inspira a construir a nossa beleza, a nossa elegância e a nossa confiança para nos tornarmos pessoas ainda melhores através da etiqueta. 

 

Cultura, elegância, etiqueta e um mar de oportunidades para construção do seu propósito e empoderamento.

 

Roteiro:

14/junho - Chegada em Paris, visita a Torre Eifeil onde discutiremos a sentido da amizade, Almoço, visita a Opera Garnier para conhecermos sua história e essência da elegância, arte e criação e jantar

15/junho - Aula de elegância e como se tornar uma pessoa confiante com a professora da British School of Etiquette de Londres. Final do dia passeio pela Champs Elisyeé com jantar e um espetáculo 

16/junho - Visita a Sacre Couer para conhecer a sua história e conexão com a vida, passeio a Montmatre e museu Hotel Des Invalides

17/junho - Castelo de Versailles, onde conheceremos onde toda história da etiqueta começou, os sonhos e inspirações de Luis XIV e como trazemos isso para a construção de nossos projetos

18/junho - Cidade de Chantilly, onde conheceremos como foi criando o chantilly e assistiremos ao desfile dos chapéus no Joquey (Diana Grand Prix)

19/junho - Castelo de Chantilly, onde conheceremos sua história e como nos inspira a cidade a estarmos bem para receber bem. Chantilly é uma aula de paz e alegria pela vida. 

20 a 22/junho - Reims & Epernai, a rota do champagne. Conheceremos como foi criado o champagne e visitaremos as principais viniculas das duas agradáveis cidades, entre elas Veuve Clicquot. Nessas cidades aprenderemos sobre a importancia de celebrarmos a vidas e tudo de bom que nos acontece. Ser elegante é saber ser você mesma e feliz. 

23/Junho - Paris, visita ao museu do Louvre e volta para o Brasil

 

 

Forma de Pagamento:
Entrada R$ 5.000,00 (depósito bancário)
10x R$ 2.880,00 (parcelado no cartão)

 

Cursos Preparatórios:

 

 

Como preparação da viagem teremos 4 encontros / cursos prévios das 19h00 as 22h00 para estudarmos os lugares que iremos visitar e conhecermos as pessoas do grupo (encontros sem custo):

 

 

22/Fev – Versailles e a história da etiqueta

 

15/Mar – Paris e seus encantos (café, moda, gastronomia, cultura e receber bem)

 

12/Abril – Chantilly cheia de doçura na era da alta gastonomia

 

10/Maio – A descoberta do Champagne

 

 

 

Valor inclui:

- Acompanhamento Patricia Junqueira conduzindo toda a programação

- 6 horas de aula com professora de Londres da British School of Etiquette

- Ingresso para o espetáculo e Diana Grand Prix (ainda em negociação)

- 1 sessão de fotos com fotografo profissional para registro pessoal da viagem 

- Translado aeroporto / hotel / aeroporto com assitência em português

- Ônibus a disposição do grupo durante toda a programação com guia em português

- Passeios dentro da programação com seus devidos tickets de entrada

- Translado de ônibus do grupo para todas as cidades

- Estada em hotéis 4 estrelas + 1 noite em um castelo ou hotel nível Relaix Chateau (7 estrelas) com café da manhã

 

 

Valor não Inclui:

- Bilhetes aéreos 

- Trechos aéreos internos (faremos com ônibus do grupo)

- Early check-in / Late check-out

- Serviços entre 20h e 06h

- Suplemento de seguro viagem para maiores de 70 anos (50%)

- Compras, alimentação e passeios fora do roteiro

- Despesas com documentacão

- Taxi, Uber e demais transportes fora da programação em qualquer situação

- Serviços não mencionados acima

- Gorjetas

- Carregadores de Mala

- Despesas pessoais como lavanderia, telefonemas, etc

- Taxas de turismo na Europa 

 

 

Observações:

** os valores podem ter alteração sem aviso prévio de acordo com o cambio

** Serviços sujeitos a disponibilidade

** Os vouchers serão liberados somente após entrega das condições gerais assinadas e contrato pago pelo pax

** Não nos responsabilizamos por perda de vôos ou de passeios por qualquer motivo

 

 

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO E/OU DE ALTERAÇÕES DOS SERVIÇOS PELOS CLIENTES: 

 

1 - Entende-se por cancelamento a desistência parcial ou total do programa de viagem e/ou dos serviços contratados por parte dos CLIENTES, bem como as alterações de datas de embarque, de entrada e/ou saída e retorno. Também configura desistência dos serviços contratados e, portanto, cancelamento do programa de viagem, o não comparecimento dos CLIENTES na hora e no local marcados para o início dos serviços ou o comparecimento depois de iniciada a sua prestação, seja em qualquer uma das etapas do programa.

 

2 - No caso de cancelamento do programa de viagem por parte dos CLIENTES, ser-lhes-á cobrada por parte da OPERADORA multa contratual de natureza não indenizatória de:  (i) 10% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer em prazo igual ou superior a 30 (trinta) dias antes da data do embarque e (ii) 20% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer em prazo inferior a 30 (trinta) dias da data do embarque, sem prejuízo da indenização por perdas e danos que o cancelamento venha a causar a OPERADORA, conforme especificado na cláusula subsequente.

 

3 – Na hipótese de cancelamento por culpa dos CLIENTES, além das penalidades acima discriminadas, estes serão também responsáveis, a título de indenização de perdas e danos, por toda e qualquer taxa ou multa de cancelamento/alteração cobrada pelos meios de transporte (aéreo, terrestre ou marítimo), estabelecimentos hoteleiros ou por outros prestadores de serviços contratados para o programa de viagem.

 

4 – Por conta da responsabilidade prevista na cláusula anterior, comprometem-se os CLIENTES a verificar, antecipadamente, junto aos prestadores de serviços envolvidos no programa de viagem (por visita aos seus respectivos websites, telefone, material informativo, vouchers, bilhetes, etc., vide relação abaixo, ao final), TODAS as regras de cancelamento e alterações por eles estabelecidas, devendo respeitá-las integralmente. Caso os CLIENTES tenham alguma dúvida com relação às regras e condições específicas de cada prestador de serviço contrato para seu programa de viagem, deverá questionar, antecipadamente (no mínimo 48h antes do início do programa de viagem) e por escrito à OPERADORA para que esta possa orientá-lo devidamente com relação ao assunto

 

5 - No caso de cancelamento após o início da viagem, a OPERADORA devolverá aos CLIENTES, após aplicação das penalidades previstas na cláusula 2 e 3, somente os valores que conseguir recuperar dos prestadores de serviço envolvidos no programa de viagem contratado.

 

6 - Após o cálculo das penalidades/multas previstas nas anteriores, existindo saldo em favor dos CLIENTES, este será devolvido mediante depósito em conta corrente no prazo de até 30 (trinta) dias contados da data do pedido de cancelamento. Caso o saldo seja negativo, os CLIENTES deverão pagá-lo no prazo máximo de até 15 (quinze) dias, contados da data do pedido de cancelamento.

 

7 – Na hipótese de atraso ou não pagamento de qualquer das parcelas do preço pelos CLIENTES, a OPERADORA se reserva ao direito de cancelar os serviços contratados, inclusive bilhetes aéreos, sendo, nessa hipótese, aplicadas integralmente as penalidades antes previstas.

 

 

CONDIÇÕES DE CANCELAMENTO E/OU DE ALTERAÇÕES DOS SERVIÇOS PELOS CLIENTES: 

1 - Entende-se por cancelamento a desistência parcial ou total do programa de viagem e/ou dos serviços contratados por parte dos CLIENTES, bem como as alterações de datas de embarque, de entrada e/ou saída e retorno. Também configura desistência dos serviços contratados e, portanto, cancelamento do programa de viagem, o não comparecimento dos CLIENTES na hora e no local marcados para o início dos serviços ou o comparecimento depois de iniciada a sua prestação, seja em qualquer uma das etapas do programa.

2 - No caso de cancelamento do programa de viagem por parte dos CLIENTES, ser-lhes-á cobrada por parte da ESCOLA BRASILEIRA DE ETIQUETA a entrada e por parte da OPERADORA multa contratual de natureza não indenizatória de:  (i) 10% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer em prazo igual ou superior a 30 (trinta) dias antes da data do embarque e (ii) 20% sobre o valor contratado, quando o cancelamento ocorrer em prazo inferior a 30 (trinta) dias da data do embarque, sem prejuízo da indenização por perdas e danos que o cancelamento venha a causar a OPERADORA, conforme especificado na cláusula subsequente.

3 – Na hipótese de cancelamento por culpa dos CLIENTES, além das penalidades acima discriminadas, estes serão também responsáveis, a título de indenização de perdas e danos, por toda e qualquer taxa ou multa de cancelamento/alteração cobrada pelos meios de transporte (aéreo, terrestre ou marítimo), estabelecimentos hoteleiros ou por outros prestadores de serviços contratados para o programa de viagem.

4 – Por conta da responsabilidade prevista na cláusula anterior, comprometem-se os CLIENTES a verificar, antecipadamente, junto aos prestadores de serviços envolvidos no programa de viagem (por visita aos seus respectivos websites, telefone, material informativo, vouchers, bilhetes, etc., vide relação abaixo, ao final), TODAS as regras de cancelamento e alterações por eles estabelecidas, devendo respeitá-las integralmente. Caso os CLIENTES tenham alguma dúvida com relação às regras e condições específicas de cada prestador de serviço contrato para seu programa de viagem, deverá questionar, antecipadamente (no mínimo 48h antes do início do programa de viagem) e por escrito à OPERADORA para que esta possa orientá-lo devidamente com relação ao assunto

5 - No caso de cancelamento após o início da viagem, a OPERADORA devolverá aos CLIENTES, após aplicação das penalidades previstas na cláusula 2 e 3, somente os valores que conseguir recuperar dos prestadores de serviço envolvidos no programa de viagem contratado.

6 - Após o cálculo das penalidades/multas previstas nas anteriores, existindo saldo em favor dos CLIENTES, este será devolvido mediante depósito em conta corrente no prazo de até 30 (trinta) dias contados da data do pedido de cancelamento. Caso o saldo seja negativo, os CLIENTES deverão pagá-lo no prazo máximo de até 15 (quinze) dias, contados da data do pedido de cancelamento.

7 – Na hipótese de atraso ou não pagamento de qualquer das parcelas do preço pelos CLIENTES, a OPERADORA se reserva ao direito de cancelar os serviços contratados, inclusive bilhetes aéreos, sendo, nessa hipótese, aplicadas integralmente as penalidades antes previstas.

 

 

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